top of page
Buscar
  • Foto do escritorJapiassú Ambiental

Capacitação em Licenciamento Ambiental

Atualizado: 29 de out. de 2018

3 turmas já foram capacitadas pela Japiassú Ambiental


Desde 2016, a Japiassú Ambiental vem capacitando profissionais para atuarem no acompanhamento de processos de licenciamento ambiental.


Nossos cursos contam com uma dinâmica interativa que proporcionam aprendizado teórico aliado à prática com simulação de casos reais de modo que os profissionais possam se familiarizar com os procedimentos e documentos adotados pelos órgãos ambientais.

Nossas turmas incluem profissionais e estudantes de diferentes formações (engenharia, geologia, gestão ambiental, biologia, etc.) interessados em atuar como consultores ou gestores de licenças ambientais.



Vejam nos depoimentos de nossos alunos como eles estão satisfeitos com os nossos cursos.


 

Depoimentos

Curso excelente!! Uma aula super didática acompanhado de um ótimo material! Aprendizado garantido, recomendo!

Daniel Kassuga - Estudante de Eng. Ambiental e Sanitária (Turma 2)


Ótimo curso, o material dado foi um dos melhores manuais que já recebi. Recomendo e com certeza farei outros treinamentos.

Lucas Lopes - Estudante de Eng. Ambiental e Sanitária (Turma 2)

"Gostei muito do curso. Estrutura excelente. Viviane dispensa comentários. Excelente professora. Superou minhas expectativas. Recomendo a todos!"

Adriana Cruz Duarte - Estudante de Gestão Ambiental (Turma 1)


Fiz o curso de capacitação em Licenciamento Ambiental e foi de grande valia, pois o custo foi atrativo!!! Foi trazido grande quantidade de informações relevantes a esta atividade além de termos feito uma simulação de abertura de processo tudo isso ministrado pela excelente professora Viviane, por isso recomendo a todos os cursos da Japiassú Ambiental !!!

Douglas Braga Teixeira - Estudante de Eng. ambiental e Sanitária (Turma 1)


Sempre busquei fazer o curso de Capacitação em Licenciamento Ambiental [...] Gostei bastante do curso e abriu mais ainda minha visão, agregou conhecimentos e isso é que faz a diferença de um bom profissional. Boa sorte, sucessos e triunfos, profª Viviane.

Alessandra de Souza - Atendente Personalizada da área comercial na Águas de Niterói S/A (Turma 1)



15 visualizações0 comentário
bottom of page